Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Fly on the wall

Escrita por Miley Cyrus, Antonina Armato e Tim James, Fly On The Wall, o segundo single do álbum Breakout virou hit ao longo de sua estréia.

Fly On The Wall, tem um conceito de uma batida forte de Black Music e Pop com muitos passos arriscados de Electropop. A música desde o inicio do lançamento do seu segundo álbum de estúdio, Breakout, recebeu muitos elogios por conta deste hit. Todos investiram em Fly On The Wall, era sucesso garantido para promover o álbum, então Miley investiu e fez de Fly On The Wall seu novo single.

O single estreou na Rádio Disney em 9 de Agosto de 2008, e foi exibido no Disney Channel durante os comerciais do Disney Channel Games. No iTunes, Fly On The Wall foi lançado em 9 de Dezembro de 2008. A canção alcançou a marca de mais de 250.000 vendas digitas, só no ano passado.

Na música, podemos ver Miley fazendo uma pergunta aos paparazzis, ela é:


"Você não queria ser uma mosca na parede?"
Don't You Wish could be a fly on the wall?


Fly On The Wall foi escrita diretamente para os paparazzis, por causa da sua perseguição com Miley. Ela pergunta, se eles não querem ser uma mosca para a vigiar de perto, por dentro das paredes e saber todos seus segredos. O Boston Globe afirmou que Fly On The Wall é "a música mais interessante do álbum, uma espécie de electro-industrial". O L.A. Times disse que a canção é como "um eletro-metal, de horas de produção por Antonina e Tim, pela Disney-Pop". A Billboard disse "Cyrus fez seus disco ficar convincente como um disco pop/rock chick, especialmente na ponte quando ela recebe uma chance de soltar sua voz".

Apesar de See You Again ser lançado como single após 7 Things, ele não se encaixa nos singles inéditos do álbum, sendo assim Fly On The Wall se torna o segundo single oficial do álbum.

"Minhas músicas favoritas do álbum são Fly On The Wall e 7 Things, que são muito pessoais, então fico contente por poder dividir isso também."