Grupo Pão de Açúcar lança edição especial de celular Hannah Montana
Formador de opinião e sempre em busca de novidades, o público adolescente será presenteado com uma ação inovadora, fruto da parceria entre a Motorola, Grupo Pão de Açúcar e Disney. Chega ao mercado uma edição limitada do novo celular W230, aparelho de música personalizado com o conteúdo da série Hanna Montana, que tem como atriz principal a cantora Miley Cyrus, idolatrada por jovens de todo o mundo.
É a primeira vez que uma rede varejista lança um celular licenciado pela Disney, atendendo um nicho de mercado composto por fãs do famoso seriado. O kit exclusivo Hanna Montana estará disponível a partir de 15 de novembro, em todo o Brasil. Em Curitiba, é possível encontrar o celular nos hipermercados Extra.
É a primeira vez que uma rede varejista lança um celular licenciado pela Disney, atendendo um nicho de mercado composto por fãs do famoso seriado. O kit exclusivo Hanna Montana estará disponível a partir de 15 de novembro, em todo o Brasil. Em Curitiba, é possível encontrar o celular nos hipermercados Extra.
Com venda exclusiva em cerca de 200 lojas do Grupo Pão de Açúcar, o W230 Hanna Montana vem na cor roxa e tem como principal diferencial cinco músicas pré-carregadas do último CD da cantora, além de uma cartela com mais de dez adesivos do seriado, criados especialmente para personalizar o aparelho.
O kit conta, ainda, com o DVD do filme "Nos bastidores da fama", último trabalho de Hanna Montana, e com uma caixa diferenciada contendo imagens da musa pop.
O W230 é um aparelho focado em música, equipado com cartão de memória de 512MB, fone ouvido estéreo, MP3 Player, Rádio FM, tecla dedicada de música e Crystal Talk, tecnologia da Motorola que melhora a qualidade de voz e áudio, reduzindo o ruído ambiente. Além disso, o celular terá um dos melhores custos-benefício do mercado, pois custará apenas R$199,00.
Em sua primeira ação de varejo cooperada com o varejo supermercadista, a Motorola aposta no público jovem, que busca celulares que ofereçam o melhor da música móvel, seja em MP3 ou rádio FM. “Este novo aparelho com conteúdo Hanna Montana é um projeto de extrema importância para a Motorola, uma vez que estamos trabalhando junto a uma grande empresa, como o Grupo Pão de Açúcar e a Disney”, diz José Cardoso, diretor de varejo da Motorola Brasil. “Apostamos na música, uma vez que este é um fator decisivo para o adolescente, na escolha de um novo aparelho”, finaliza.
Em sua primeira ação de varejo cooperada com o varejo supermercadista, a Motorola aposta no público jovem, que busca celulares que ofereçam o melhor da música móvel, seja em MP3 ou rádio FM. “Este novo aparelho com conteúdo Hanna Montana é um projeto de extrema importância para a Motorola, uma vez que estamos trabalhando junto a uma grande empresa, como o Grupo Pão de Açúcar e a Disney”, diz José Cardoso, diretor de varejo da Motorola Brasil. “Apostamos na música, uma vez que este é um fator decisivo para o adolescente, na escolha de um novo aparelho”, finaliza.
Para Marise Araújo, diretora comercial do Grupo Pão de Açúcar, “a parceria com a Motorola gera diferencial para nossas marcas ao mesmo tempo em que fortalece nosso posicionamento de oferecer um local onde o consumidor pode solucionar suas necessidades de compra, incluindo lançamentos e exclusividades do mercado”.
O lançamento do W230 Hanna Montana ganha ainda uma campanha publicitária, com material informativo e banners que serão colocados nos pontos de venda do Grupo Pão de Açúcar e, ainda, será veiculado um comercial exclusivo em mídia televisiva.